quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ASSASSINO!!!???

Aqui está uma pequena história do surgimento da palavra ASSASSINO:

No Irã, durante o século 11, viveu um xeique extremamente poderoso e determinado, Hassan bin Sabbah, o Velho da Montanha. Tinha esse apelido porque sua fortaleza, o Ninho da Águia, ficava no alto do Monte Alamut, uma montanha impenetrável.

Sabbah nunca saía de sua fortaleza, mas sua influência política era incontestável. O Velho da Montanha era o fundador da Ordem dos Ismaelitas de Nizar. A ordem possuía uma disciplina militar rígida, tendo Sabbah no topo da hierarquia. Seus soldados eram conhecidos pelo nome de "anjos destruidores", dedicavam obediência total a ele, a ponto de fazerem qualquer sacrifício, até mesmo suicídio.Essa fidelidade vinha de um irresistível recurso do qual Sabbah lançava mão: o seu Jardim Terreno das Delícias, isto é, um pedaço do paraíso na Terra. Lá, os soldados de Sabbah viviam entorpecidos de haxixe, alimentando-se de iguarias e dando vazão aos seus desejos com belíssimas escravas treinadas para o prazer.

Segundo Sabbah, essa era apenas uma amostra do Céu que ele proporcionava a seus guerreiros. Se eles morressem defendendo a causa Islâmica, isto é, as posições políticas de Sabbah, viveriam numa orgia de ninfetas e haxixe por toda a eternidade. O hábito de fumar haxixe levou os "anjos" de Hassan bin Sabbah a serem chamados de "haxixins". Os cruzados, principalmente os CAVALEIROS TEMPLÁRIOS (foto ao lado),
que tiveram contato próximo com os Ismaelitas, corromperam o termo "assassino", comum em português, francês, inglês, espanhol, italiano e em muitas outras linguas européias.
Portanto quando ouvirem a palavra ASSASSINO, saibam que esta palavra surgiu devido a um grupo de iranianos que matavam pessoas e eram viciados em sexo e maconha (haxixe)!!!

5 comentários:

  1. É realmente podemos ver claramente q as civilizações passadas não se difere tanto da nossa civilização atual.Afinal o q os assassinos de hj fazem a não ser se drogarem e viverem na orgia como os iranianos!!!Não vou longe é só pesar nos traficantes e seus seguidores q fazem de tudo pra ter dos seus senhores toda sorte de entorpercentes orgia q puderem ter,é só virar tb um soldado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog!Bastante interessante.

    ResponderExcluir
  3. Danilo, andei pesquisando e os especialistas no assunto não chegaram a um veredito conclusivo quanto a isso. Há outras possibilidades etmológicas para a palavra "assassino" que são estudadas também. Cuidado com isso.

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE ORDEM LOKA ESSA EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE FACÇÃO , SUA ORGANIZAÇÃO É IMPECÁVEL !!! * * *

    ResponderExcluir
  5. TOTO Titanium TV & Music | TITanium Art | TITanium Art
    TOTO Titanium TV & ford fusion titanium Music. TOTO. TOTO. TOTO. raft titanium TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. titanium wedding band TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. TOTO. titanium jewelry piercing TOTO. TOTO. TOTO. ford fusion titanium TOTO. TOTO. TOTO.

    ResponderExcluir