sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ERA DE AQUÁRIO! O QUE É ISSO?

Tentarei neste pequeno artigo, explicar de forma bem simples o que é de fato a Era de Aquário.
Os cristãos, tanto os evangélicos quanto os católicos, vêm demônizando este assunto, portanto tentarei explicar o porque de tudo isso.
Primeiro, terei que começar falando um pouco sobre astronomia.
I - Sabe-se que o nosso planeta (TERRA), juntamente com alguns outros (Mercúrio, Vênus, Marte e etc...), gira ao redor de uma estrela que chamamos SOL.
II - Este conjunto de planetas girando ao redor do sol chama-se SISTEMA SOLAR.
III - Nosso sistema solar faz parte de um conjunto de diversos outros sistemas solares.
IV - Este conjunto de sistemas solares chama-se GALÁXIA.
V - No universo existem diversas galáxias, mas a nossa recebe o nome de VIA LÁCTEA.

VI - Na VIA LÁCTEA, existe um "SOL" central que é conhecido pelo nome de ALCYONE, sendo que este "SOL" é formado por FÓTONS de Luz.
VII - Ocorre que o nosso sistema solar leva 26.000 anos para dar a volta completa por ALCYONE.
VIII - Observe-se agora, neste momento que os SÚMÉRIOS, OS MAIAS, OS EGÍPCIOS, já sabiam disso há mais de 6.000 anos atrás!!!, mas tratarei sobre isso n'outro dia.
IX - Os povos do passado, dividiram este período de 26.000 anos por 12, que no caso são "pequenos" períodos de cerca de 2.160 anos. As constelações do zodíaco, serviram para ilustrar estes 12 períodos.
X - Estes períodos serviriam para contar o tempo que a terra leva sobre a influência de determinada constelação e também para identificar a distância da Terra em relação ao Sol central da VIA LACTEA, ou seja ALCYONE.

Contudo, uma nova era surge, quando ao final de 2.160 anos, surge no horizonte uma nova constelação correspondente ao signo que regerá mais 2.160 anos.
Pronto, a questão astronômica já foi respondida, agora responderei sobre a influência disso na religião.
A nossa raça humana civilizada, já passou por três eras diferentes, sendo elas a de Touro (que teve como predomínio as grandes civilizações do passado como por exemplo o antigo EGITO e a BABILÔNIA), depois da era de Touro veio a era de Áries (o carneiro), tendo como marco inicial a saída do povo HEBREU das terras do EGITO e também recebeu a figura de MOISÉS como seu principal personagem histórico, tanto é verdade que até hoje os rabinos judaicos se utilizam de chifres de carneiro em muitas de suas cerimônias religiosas.


Para quem gosta de ler a Bíblia, é interessante dizer que quando os JUDEUS, liderados por JOSUÉ derrubaram as muralhas de JERICÓ, eles utilizaram trombetas, sendo que estas trombetas nada mais eram do que chifres de carneiro que serviam como simbolo do inicio da era de Áries.
Outra passagem biblica muito interessante é quando MOISÉS desce do monte SINAI e se depara com o povo adorando um bezerro de ouro, após vislumbrar isso, Moisés fica furioso. Ele ficou furioso porque não era mais para se comemorar a era de TOURO (bezerro), mas sim ÁRIES o carneiro.
Atualmente estamos no final da Era de Peixes e temos o cristianismo, como marco principal desta ERA, pois o cristianismo em seus primórdios se utilizava de um peixe para simbolizar JESUS.


Contudo, estamos no limiar de uma nova era porque a era de PEIXES está se aproximando do fim, ou seja haverá nos próximos anos uma mudança drástica da forma de pensamento da humanidade, sendo que isso para muitas pessoas será o fim do mundo, mas na verdade será apenas o fim de um ciclo que já havia sido previsto a muitos anos atrás por diversas culturas.
Os estudiosos deste assunto dizem que talvez surja um novo personagem que servirá como guia para a humanidade vindoura e este personagem será o novo AVATAR da nova era.


Na Bíblia há muitas previsões astrológicas e símbolos que são usados para representar estas previsões. Em Lucas capítulo 22 e Marcos capítulo 14, os discípulos de JESUS perguntam a ele onde é que deveriam fazer os preparativos para o que seria a ULTIMA CEIA DO SENHOR, e então JESUS diz:

"Ao entrardes na cidade, encontrareis um homem com um vaso d'água, segui-o até a casa que ele entrar."

O homem com o vaso d'água, nada mais é do que o símbolo da era de AQUÁRIO!
Estes fatos perturbam a mente de diversos religiosos que acreditam no surgimento de um ANTICRISTO,pois para estes religiosos, o novo AVATAR da era de aquário é o próprio Satanás!!!
O que torna a ERA DE AQUÁRIO diferente das outras?
O fato é que nos próximos anos o nosso SOL estará muito próximo de ALCYONE e os FÓTONS liberados por este gigantesco astro celeste, poderá causar muitos problemas ao nosso planeta, pois a estrela do nosso sistema solar poderá reagir de forma inesperada.
(O filme PRESSÁGIO, lançado nos cinemas em 2009 e que tem como ator principal Nicolas Cage, trata sobre as reações solares e é bastante interessante para quem gosta de filmes sobre cataclismas mundiais).
Contudo, os sinais da mudança de consciência espiritual da humanidade está mudando, pois os místicos dizem que a era de AQUARIO será uma época de iluminação da consciencia, em que passaremos a ver a realidade em quatro dimensões e não apenas em três dimensões como é atualmente!!!!??????.

Agora deixo a seguinte questão: Para quê os SUMÉRIOS, EGIPCIOS, MAIAS e etc..., queriam medir o tempo em escalas interestelares de mais de mil anos se o tempo de vida de um homem naquela época era tão curto? Tentarei responder esta questão em outro momento, mas será que este conhecimento intergaláctico não foi passado à humanidade por uma civilização que conhecia muito bem o cosmos? ETS...?

20 comentários:

  1. A tese de que os povos antigos citados já tiveram contato com culturas alienigenas carece de pressupostos científicos para ser afirmada. No entanto é uma tese recorrente na literatura fantástica e "cientificista" de supostos pesquisadores que na maioria das vezes não gozam de prestígio no meio científico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os grandes nomes da ciência não gostam de se envolver com assuntos dos quais podem ser ridicularizados, a própria hist de einstein mostra isso, ele mesmo que renomado muitos tinham o pé atrás com o que ele dizia a respeito da gravidade imagina os de hoje a respeito disto que é ainda mais bizarro em teoria.

      Excluir
  2. Dalila...

    1.Era de Aquário Muitas Eras passaram-se no mundo em que vivemos, e a humanidade continua vendo cada passo desse evento. Quantos conceitos têm sido levantados dizendo que o universo já passa de quinze bilhões de anos, bem como a teoria do big-bang e do evolucionismo. Em contra partida hoje estamos enfrentando um estágio que os esotéricos classificam como Nova Era. Segundo o herege ”JAAP HUMBERES”, que pregou a seguinte tese: Assim como o ano é dividido em meses, os meses em dias. Da mesma forma os séculos são divididos em Eras; cada Era tem a duração de aproximadamente de dois mil anos, ou segundo Jaap Humberes, a Nova Era tem precisamente dois mil cento e cinqüenta e quatro anos. Para confundir a todos ele faz a seguinte seqüência: De 4.304 até 2.154 – Antes de Cristo – Era de Touro De 2.154 até 04 – Antes de Cristo – Era de Carneiro De 04 até 2.146 – Depois de Cristo – Era de Peixes De 2.146 até 4.296 – Depois de Cristo – Era de Aquário Tudo isso não passa de uma quimera que veio da mente fértil daqueles quem não conhecem a Deus, ficando descomprometido com a verdade libertadora escrita na Santa Bíblia. O Apostolo Paulo escrevendo a Tessalonicos fez a seguinte citação: I Aos Tessalonicenses 2:3- 4 03 - Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição; 04 – O qual se opõe, e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Os adeptos a esse ensinamento acreditam que a Era de Aquário começou em 1931. Tendo outro grupo que defendem o seu inicio em 1960, quando apareceu o movimento Hyppie, com a revolução imoral em cima dos bons costumes. A Era de Touro estava prefigurada pela força, encontramos na de Era de Carneiro a pouca força, mas com uma estratégia que derruba o touro quando o golpe é acertado no meio da cabeça. A Era de Peixe, que também configura a pouca força, encontramos o apogeu de Roma, que em pleno vigor do LEX TALION, tinha o seu poder resumido a um pequeno espaço com água. Sair desse limite significava morte. Entretanto, depois de um processo moroso aparece a Era de Aquário com a Nova Ordem. Quanto a Palavra de Deus encontramos respostas para todas às indagações humanas. Vejamos o que o Apostolo Paulo recomendou a Timoteo. I – Timoteo 4:1-2 01 - Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, a doutrina de demônios. 02 – Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. A Nova Era está ligada ao nome de Helena Petrovna Blavastsk, nascida na Rússia em 1831, naturalizada como norte americana em 1874, falecida em 08/05/1891.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS!!... Quantos dogmas, regras, passos....
      Sai daí mulher, enquanto há tempo!
      Já estive neste lugar que te encontras hoje. Tudo erro. Manipulação, política, poder, $$$$$.
      Busque iluminar-se. Busque a verdadeira VERDADE.
      Estes livros quete deram, estão todos alterados. Os ensinamentos, todos programados.
      Busca tua VERDADEIRA EXPERIÊNCIA ESPIIRITUAL, e terás a verdade revelada a tua alma.
      Apagatudo, e aquieta-te.

      Paz

      Excluir
  3. resumindo essa é a era do anticristo na terra e muitos tolos serão enganados até os escolidos de Deus serão.e pra lembra o mundo agora em 2011 esta muito estranho coisas estranhas estão acontecendo e as pessoas do nada comessarão a falar de illuminatis,e no comesso eu ri mais depois q eu descobrio q é illuminati eu me assustei por q os simbolos deles estão por quase tudo na terra o simbolo principal dele é a piramide com um olho q pra quem não sabe é o olho do satan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o olho de Hórus, minha "besta"!
      Ao anónimo a baixo: a "igreja de Cristo" já "subiu" à muito tempo, ou ninguém por aqui terá ouvido falar da monarquia europeia e das consequências que essa ideia teve nos continentes americanos e africano? Os chamados "iluminatis" de que tanto se falam são a consequência dessas brincadeiras cristãs! São o grupelho de corruptos morais que se fazem de passar por fieis para impingir a subjugação dos povos enquanto eles, a "igreja de Cristo", os iluminados, se sustentam com a ignorância de todos os trochas que são ensinados de pequenos a acreditar nessa ordem cósmica "imperceptível" (porque não podemos olhar a Deus, certo?)...
      Lerdas, em verdade vos digo, sois uma cambada de burros, no sentido da besta de trabalho que esse bicho é... BURROS!

      Aleluia, irmãos... Bem-vindos ao fim do mundo.

      Excluir
    2. A sua resposta esta bem certa com certeza já teve a primeiro arrebatamento mais te dou um conselho responde com mais mansidão as pessoas .

      Excluir
  4. Sou leiga no assunto, mas como diz nao sou burra. Se eh q esta terminando uma era e iniciando outra eu acredito.Claro q a era de Jesus vai acabar com a subida da igreja de Cristo. Entao iniciara uma nova era como eles dizem.. isto eh verdade.Esta nova era tera sim um homem que parece humano. Um avara como eles costumam dizer. Entao aparecera o iníquo.O homem do mal, sataniza. e tera todo poder na face da terra.So que eles nao dizem q esta era serra bem pequena. Entao haverá a grande amargedon a luta entre Deus e Satanaz o grande avatar moderno... Claro ele serra lançado no lago de fogo. Amigos saibam q uma nova era vai iniciar assim q a igreja for arrebatada. Jesus nao vai estar nesta nova era. enato melhor eh se garantir e subir com ele.Pois Ele tem muito mais pra te oferecer que esta nova era satânica..... Tudo que eles falam Jesus ja nos alertou disto. basta ler a Biblia q vc vai saber de tudo.Isto ja esta escrito e sequer saber mais. Jesus nos alerta desta era sem Ele. Pois estaremos nos lugares celestiais q ele tem preparado para nos antes da fundação do mundo. E melhor entao nao arriscar ficar nesta nova era Sem Jesus...Pois salvação nao haverá mais.... Pois o homem do pecado ja foi revelado.e estará governando o mundo por um pouco de tempo e perecera todos aqueles q acreditaram nele e foram obrigados a adora-lo.... Leia a Biblia pq ate Plutao, Nostradamus a leu e apesar de algumas coisas eles enterpretaram certo, e outras foram suas próprias interpretações e erraram feio pq nao foram pelo Espirito Santo.Eles foram grandes leitores da Biblia... O que vc esta esperando? O grande senhor das trevas? Jesus te ama e quer te tirar destas trevas q estão por vir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ele não está falando de satanás ele está falando de uma pessoa que vai acabar com alguma injustiças não é satanás

      Excluir
  5. Por que coloca fundo preto e a letra branca num blog? AFFZ

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito. Além do conteúdo, gostei tb das letras brancas e o fundo preto. Prbs.

    ResponderExcluir
  7. eu sou aquariano que orgulho

    ResponderExcluir
  8. Execução Aurora nos crentelho!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. já acabei com com algumas ordens injustas só falta acabar com intolerancia religiosa de alguns

    ResponderExcluir
  10. Eu não julgo eu conheço primeiro

    ResponderExcluir
  11. Em falar nisso qual é o seu signo

    ResponderExcluir
  12. Eita p**** os crentelho tão puto

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Maitreya. Sou o avatar da Era de Aquário. Fiquemos em paz e tenhamos fé, tudo se encaminha para o rumo certo.

    ResponderExcluir