terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OS VISITANTES DO PASSADO (parte 1)


Este é o primeiro tema a ser tratado por este blog, pois trata-se de um assunto bastante polêmico, onde provas e evidências são deixadas de lado, ou são obscurecidas pela maioria dos cientistas e estudiosos ortodoxos que não aceitam temperar as nossas imaginações com acontecimentos que somente hoje sabemos ser possível de ter acontecido.
Trata-se, portanto das possíveis idas e vinda de seres extraterrestres ao planeta terra há mais de doze mil anos atrás!
Um dos precursores ocidentais que abordou este tema com muitos detalhes, foi o suíço Erich Von Daniken (foto acima), em seu livro intitulado "ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?", onde o autor, baseando-se em achados arqueológicos, tenta demonstrar de forma fantástica que as grandes obras deixadas pelos homens da antiguidade, tiveram a participação indireta (e às vezes direta) de seres extraterrestres dotados de inteligência e tecnologia superior, sendo que o autor do livro também nos convence de que somente com uma tecnologia avançada, é que o homem da antiguidade poderia ter construído monumentos tão grandiosos que servem como prova da existência alienígena no passado de nosso planeta e que ultrapassaram milênios de história quase intactos!
Outro grande estudioso sobre a vinda dos extraterrestres, foi Zecharia Sitchin que nasceu em Baku, Azerbaijão , e foi criado na Palestina, adquiriu conhecimentos do hebraico antigo e moderno e outras línguas européias e semíticas, do velho testamento e da história e arqueologia do Oriente Próximo. Sitchin formou-se pela London School of Economics, da Universidade de Londres, graduando-se em história econômica.
Foi jornalista e editor em Israel durante muitos anos, vivendo atualmente na cidade de New York, onde edita seus livros. Suas obras foram largamente traduzidas, inclusive para o braille, e comentadas em programas de rádio e televisão.atualmente trabalha como consultor da NASA escreveu diversos livros entre eles o classico 12º planeta e o Código Cósmico.


Este renomado cientista tornou-se famoso por ter traduzido diversas placas de argila em escrita cuneiforme que foram encontradas em sítios arqueológicos na região da MESOPOTÂMIA e que teriam pertencido à civilização SUMÉRIA. Sitchin após a tradução destas placas de argila, descobriu uma história bastante reveladora, onde existe a narrativa completa da chegada de seres extraterrestres ao planeta Terra e ainda que estes seres vieram com o único intuito de extrair ouro!!!!...
Agora colocando os diversos fatos em ordem com base nas escrituras encontradas nas placas de argila SUMÉRIAS, é contada a seguinte história:
I - Os SUMÉRIOS, escreveram que os "deuses" vieram de um planeta conhecido pelo nome de NIBIRU.
II - Este suposto planeta (conforme as placas SUMÉRIAS), faz parte do nosso sistema solar, e seria no caso o 12º planeta, pois os SUMÉRIOS consideravam o sol e a lua como planetas quando faziam a contagem dos astros do nosso sistema solar.
III - Este planeta estaria além de PLUTÃO, mas o seu giro em redor do sol não é igual ao dos outros planetas e duraria a volta completa deste planeta pelo sol cerca de 3.600 anos.


IV - Contam ainda que os "deuses" deste planeta eram conhecidos pelo nome de "ANUNAKIS", e que estes "deuses planejaram fazer uma visita à Terra há 450.000 anos atrás para extrair OURO, pois os ANUNAKIS estavam necessitando muito deste metal para tentar salvar a atmosfera de seu planeta de uma destruição total.
V - É surpreendente observar que há mais de 6.000 anos atrás os SUMÉRIOS já sabiam da existência de PLUTÃO! como??? se plutão só foi descoberto em 1930!!. Além de saber da existência deste planeta, eles também sabiam a composição química principal deste planeta, sendo que somente agora foi descoberto que os SUMÉRIOS estavam certos quanto a isso, pois sondas espaciais corroboraram o que foi dito em placas de argila de mais de 6.000 anos atrás!!!!.
VI - É importante salientar que o ouro é um excelente condutor elétrico, então como é que os SUMERIOS poderiam saber disso se naquela época não se conhecia o uso da eletricidade?
VII - Em uma das placas de argila encontrada, pode ser visto o desenho de uma estrela e de diversos planetas girando ao seu redor, mas como é que os SUMÉRIOS poderiam saber que ao redor de uma estrela giram planetas? (VEJAM A IMAGEM ABAIXO).

VIII - Voltando à história, os "deuses" teriam tentado extrair o ouro, mas os ANUNAKIS que empreenderam esta missão de exploração, com o passar dos anos, se rebelaram, pois eles eram cientistas e não trabalhadores braçais, portanto o grande "deus" ANU (suposto chefe e rei dos "deuses") já estava pensando em desistir da missão, quando em um conselho dos "deuses", um dos seus filhos, conhecido pelo nome de ENKI, teria tido a seguinte idéia: - Não devemos terminar a exploração, pois existe na Terra um ser hominídeo em escala evolutiva bastante inferior e selvagem, que vive nas cavernas e possui a pele coberta de pelos, portanto colocaremos nele a nossa MARCA (que conforme Zecharia Sitchin esta marca seria o DNA dos ANUNAKIS) e faremos nele um homem pensante capaz de trabalhar nas minas para extrair o ouro.

IX - Pronto, estava resolvido o problema. Depois de diversos testes e tentativas, os ANUNAKIS criaram o primeiro ser humano que recebeu o nome de ADAPA, mas conforme os SUMÉRIOS, este homem possuía a pele negra como o carvão!!
X - Somente após vários anos é que foi criada uma mulher e tanto os homens quanto as mulheres que foram "fabricados" pelos deuses, viviam todos em um lugar chamado E.DIN.
XI - Quando os primeiros homens foram criados, eles não podiam se reproduzir por livre e espontânea vontade, pois a criação destes seres era controlada rigorosamente pelos ANUNAKIS, mas o "deus" ENKI, que também ficou conhecido posteriormente pelo nome de NACHASH (que significa a serpente), resolveu permitir que o homem procriasse livremente e libertou os homens do E.DIN.
XII - É importante salientar que ENKI foi duramente punido por isso.
XIII - Observem que esta história é muito análoga à história de ADÃO e EVA da bíblia e sabe-se que a primeira civilização do mundo foi a civilização SUMÉRIA e que também foi responsável pela invenção da escrita e deixou diversos outros legados para o nosso tempo atual.
XIV - A civilização SUMÉRIA, foi quem deu origem aos ASSÍRIOS e depois à grande BABILÔNIA, onde os hebreus (judeus), após terem passado vários anos exilados nesta cidade,escreveram o livro do gêneses e provavelmente plagiaram a história dos antigos SUMÉRIOS.
Portanto é possível afirmar que a história de ADÃO e EVA no paraíso, nada mais é do que um plágio da verdadeira história contada nas placas de argila SUMÉRIAS.
Atualmente alguns filmes têm se baseado muito nesta história, pois recentemente foi lançado o filme AVATAR, em que a história do filme se assemelha muito à história do surgimento do primeiro homem na terra contada pelos SUMÉRIOS.
Em 2010, será lançado no cinema um filme baseado em fatos reais chamado CONTATOS DE 4º GRAU, que contará a história de diversos desaparecimentos de pessoas no ALASKA atribuídos a abduções alienígenas nos anos 60, sendo que a protagonista do filme é uma psicóloga que em diversas sessões em pacientes que afirmavam terem tido o mesmo sonho, foram em diversos momentos de hipnose submetidos ao sono e enquanto dormiam, pronunciavam inconscientemente palavras na língua SUMÉRIA!!!!!
Para concluir, sou obrigado a escrever que conforme os cálculos, o planeta dos ANUNAKIS (NIBIRU), passará novamente próximo da Terra em 2012!!!! e poderá causar diversas surpresas!!!.

8 comentários:

  1. Belo artigo Danilo. Todas as informações juntas podem levar a qualquer tipo de interpretação desde a cientifica até a religiosa.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Danilo, grande cultura. Não tenho o que rebater pois sou leigo no assunto. Mas vejo que tudo tem lógica. Continue assim. Abraços !
    Rodrigo Zanotelli

    ResponderExcluir
  3. SANDRA COUTO
    Ótimo,pois seu ponto de vista ajuda as pessoas a penssarem de outras formas. No entanto é polemico.Abraço.


    14 de fevereiro de2010

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE ESTÁ OCULTA, A BÍBLIA REALMENTE NOS FAZ REFLETIR SOBRE OS ACONTECIMENTOS DESCRITOS POR ZECHARIA, PORQUE ESSES FATOS TRADUZIDOS DOS TABLETES DE ARGILA NÃO VÊM A TONA? - TALVEZ SERIA INTERPRETADO COMO MITOLOGIA POR OUTROS PESQUISADORES. EM FIM O FISICO BOB LAZAR QUE TRABALHOU NA AREA 51, FALA SOBRE UM SISTEMA SOLAR CHAMADO DE ZETA RETICULAE ONDE SUPOSTOS EXTRATERRESTRE VINDO DESSE SISTEMA VISITARAM NOSSO PLANETA A 10 MIL ANOS ATRAS E TAMBEM FALA SOBRE ALTERAÇÕES GENETICAS QUE RESULTARM EM UM SÍMIO. FALOU ESPERO QUE PESQUISE SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post, e o mais legal é que a ciência diz que o homo sapiens surgiu na África, e que só é 100% homo sapiens, quem é 100% negro.

    ResponderExcluir
  6. ahhahahhahhhahahh, mas que barbaridade, viajaram legal nessa mesmo, hein?

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ESSA FOI PARA REBENTAR ACREDITAR EM UMA HISTÓRIA QUE MOSTRA 10 MILHÕES DE ANOS ATRÁS, NÃO CONTA NADA DO FUTURO, QUANTO ESSA HISTÓRIA SOU INCRÉDULO ME DESCULPE POR ISSO.

    ResponderExcluir
  8. Bom mesmo bastante esclarecedor, acordar para a realidade devia ser meta de todos...

    ResponderExcluir