quarta-feira, 17 de março de 2010

OS VISITANTES DO PASSADO (parte 3)


Continuando a história dos extraterrestres que vieram à Terra, foi visto em visitantes do passado parte 2 que o planeta NIBIRU, já estava se aproximando da Terra e que sua passagem iria causar grandes cataclismas.
Foi visto também que os ANUNNAKIS, haviam se arrependido de terem criado a raça humana e resolveram abandonar os humanos à própria sorte, para que morressem pelos cataclismas que seriam causados pela passagem de NIBIRU.

- Agora tratando da veracidade da ocorrência destes cataclismos, que estão descritos na Bíblia como Dilúvio e que também são contados em diversos outros livros da antiguidade, é permitido dizer que hoje para a grande maioria dos estudiosos do assunto, o Dilúvio ou cataclisma mundial que atingiu todo o globo terrestre na antiguidade, já é fato incontestável, pois achados arqueológicos comprovam o acontecimento e sabe-se que estes cataclismas ocorrem na Terra de forma cíclica, mas o que ninguém pode provar ainda, é se estes cataclismas são ou não obra da passagem de um suposto planeta próximo da Terra.-

O que ocorreu foi que, apesar de todo o conselho dos "deuses", terem resolvido abandonar os humanos para morrerem, ENKI, que era filho de ANU e irmão de ENLIL, sendo que ENKI foi o primeiro a vir à Terra e que também era conhecido por A SERPENTE, ficou com pena da humanidade e resolveu avisar a um dos humanos que lhe era favorito e amigo e que nas placas SUMÉRIAS era conhecido pelo nome de ZIUSUDRA.

Este suposto ZIUSUDRA, na Bíblia é conhecido pelo nome de NOÉ e nos livros sagrados do hinduísmo, ele é conhecido pelo nome de MANU e em outras culturas, onde também há a história do Dilúvio, ele recebe outros nomes.

Após ENKI avisar a ZIUSUDRA que o mundo se acabaria em água, ele manda que o seu amigo humano construa uma arca (que conforme as placas Sumérias, além de mandar construir uma arca, ENKI também o ajudou na construção) e o restante da história, todo mundo já conhece...


Porque o mundo se acabaria em ÁGUA? e não em fogo ou de outra forma, já que a destruição seria causada pela passagem de NIBIRU?
A verdade é que, com a passagem de NIBIRU, haveriam na Terra mega-terremotos e estes terremotos causariam mega-tsunamis então não é necessário detalhar este fato, pois para quem está assistindo os jornais da televisão, pode se ver notícias de terremotos passarem quase todos os dias, sendo que este fato já não é mais surpresa pra ninguém, (principalmente para quem assistiu ao filme "2012") pois, conforme as profecias, a tendência é piorar.

Estas histórias sobre dilúvio, cataclismas, deuses extraterrestres, e etc, que foram contadas pelos nossos antepassados em placas de argila e que sobreviveram até os dias de hoje, nunca foram tão ajustadas ao nosso tempo.

Novamente ressalto que nunca foi visto com tanta freqüência, noticias sobre terremotos e tsunamis, sem falar que já foi noticiado até sobre a diminuição da massa da Terra, deslocamento do Eixo, desprendimento de super bloco de gelo do tamanho de metrópoles que modificará todo o clima da Terra e etc...

Será que realmente os cataclismas do passado ocorrem de forma cíclica e que nós estamos próximos da extinção?

Será que estes "deuses" voltarão à Terra?

????!!!!!!...

4 comentários:

  1. ACHO ISSO A MAIOR BABAQUICE...

    TAH VENDO K ISSO NUNCA ACONTECEU..

    CARALHO COMO INVENTAM

    essas porras ai de disco nunca existiram que caralho de verdade o que vai ....

    ResponderExcluir
  2. Somos seduzidos pelo desconhecido...e nossa inquietude, engendrada em nossa natureza de desbravadores homo-sapiens,nos prendem às teias da inevitável fatalidade de algo maior em nossa própria insconsciência.O que seria o desconhecido,como seria?Todavia,se não podemos visualisar o futuro,podemos viver intensamente o presente,tornar possíveis os transcendentais castelos,formatados nos recôndidos mais sutis
    da psiquê humana,mas que sempre adiamos ao ama nhã.Perspectivas que na verdade podemos torna-
    las possíveis,reais pela simples vontade...mo-
    mentos,frações do tempo através de valores da
    tolerância,fraternidade e compaixão...quem sabe
    no presente poderemos banir,exorcisar nossos mêdos possíveis, inseridos no desconhecido...
    www.baptistajacobs.com

    ResponderExcluir
  3. Para o 1° rapaz que disse que nunca existiram esses discos.
    Durante a Segunda guerra mundial Cientistas conhecidos mundialmente criaram discos para alemanha.E pilostos afirmam ter vistos tais obejtos voando.O governo disse que era visitantes de outros planetas no EUA porque segundos eles a Ex-URSS tinha adquirido tal tecnologia e estava a espionar as bases americanas.E por isso para nao causar panico entre a população disseram que as naves eram de outro planeta.
    Eu acredito que OVNIS existam assim como OSNIS tambem(Objeto submarino nao identificado).Existem videos provando cara.Videos em epocas que a edição em fotos e nos proprios videos nao existiam.CAda estrela que vemos no Ceu pode ser um sistema solar.
    Eu acho muita ignorancia achar que vivemos sozinho em um local infinito!
    E lembrando.Os egipcios desenhavam naves em seus desenhos umas ate sao parecidas com helicopteros.^^

    ResponderExcluir
  4. AMIGO, RENAN, LI SEU COMENTÁRIO, E A UNICA MANEIRA DAS PESSOAS OLHAREM E ENXERGAREM É QUANDO O "PIOR" ACONTECER, QUANDO OS TSUNAMIS ENGOLIREM 90% DO PLANETINHA CHAMADO TERRA...........QUEM VIVER VERÁ....E QUEM MORRER TB.....RSSSSSSS.UM ABRAÇO..........

    ResponderExcluir